Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Viva La Viva


Acordo as 6:00AM, desligo o despertador, tomo coragem para sair da cama e vou ao chuveiro, vejo se esta muito quente com a perna, entro de cabeça e tudo. Vou ao meu closet e pego a roupa do dia, meia cor da pele, saia até o joelho preta, blusa de gola simples branca, com um palito acompanhando o tom da saia.Ponho um pouco de gel com o cabelo ainda molhado, escovo ele todo para traz e faço um rabo ao centro da cabeça, amarro com um elástico forte, pego meia dúzia de grampos e vou fazendo um coque, por fim coloco a redinha preta. Volto ao closet novamente,vou até a sapateira pego meu scarpin preto. Ponho um anel dourado todo trabalhado em pedrarias, o brinco segue a mesma linha, dourado e com pedrarias, bem delicado, um colar dourado com um pingente de uma cruz em pedrarias. Base líquida, pó, sobra discreta branca, rímel, lápis preto, blush rosa claro, baton rosado. Vou a cozinha pego uma barra de cereais e jogo dentro da bolsa. Na estante da TV está a chave do carro e da casa, pego- as e desligo todas as luzes da casa, verifico se deixei alguma luz acesa, fecho a porta e passo a tranca duas vezes. Desativo o alarme do carro, me acomodo no carro, abro a bolsa e retiro o celular e a barra de cereais, ligo o celular ao cabo do carro, jogo a bolsa para traz do banco, coloco o sinto de segurança e abro a barra de cereais e coloco no banco do passageiro. Pego transito, chego atrasada ao trabalho, checo meus recados e os afazeres. Termino o dia as 22:00PM muito cansada. Volto para casa e tomo um banho de 30 minutos, coloco me pijama e esquento a comida, como vendo filme da televisão acabo, lavo a louça, enxugo e guardo. Arrumo a roupa do dia seguinte e vou dormi por volta da 00:00AM.

É assim que vive uma pessoa com uma rotina, sem a menor graça. Sempre tudo feito da mesma forma, dia-a-dia, semana após semana, mês a mês. Vale a pena? Acho que não, viva a vida a cada dia como se fosse o ultimo, aproveite, sim temos deveres e temos que levar a sério, mais não com essa intensidade. Não deixe a vida passar despercebida. Viva a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário