Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Amizade


É ele veio meio despercebido, mais entrou no meu coração de uma forma que vai ser difícil sair. Ajudou-me quando eu mais precisei, mesmo que por mensagens senti que ele estava ali pra dar o apoio que precisa-se. Sabia que qualquer hora que eu chamasse ele estaria comigo, me dando conselhos e me ajudando a superar o que eu sentia. Confesso que no começo eu não me senti à-vontade, mais ele ganhou a minha confiança e cada vez mais parece que sinto algo especial por ele. Alguns podem dizer que é passageiro, mais acho que isso é um sentimento forte, de uma grande amizade que acabamos de construir.
Podemos dizer que somos grandes colegas, e espero um dia poder chamar você de um grande amigo, isso só o tempo ira dizer. Se a amizade for verdadeira nunca acabara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário