Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

De Volta Pra Casa


É acabou mais uma vez, o ano todo espero por 20 dias, que acho que vai ser bom; É tenho que admitir que essas férias foram boa, em questão de tudo amigos, zueras, e um amor de verão.
Mais agora estou voltando pra casa e tenho que me contentar com lembranças, fotos e um sentimento de alegria e satisfação por todo que passei ao longo dessa “jornada”.
Vou levar boas noites e dias incríveis, quem sabe contar aos meus netos (nossa to pensando em netos já, rs).
No começo achamos que era para sempre, mais o esquecemos que o pra sempre acaba...
Bom encerro esse verão no carro e sem me despedir de algumas pessoas que gostaria. Vou esperar mais um ano inteiro pra depois voltar novamente para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário