Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Sinto


Sinto uma enorme dor dentro do meu peito.
Sinto que te perdi, não sei se pra sempre, mais por alguns dias sim.
Sinto falta daqueles momentos entre nós, os de alegria, palhaçadas, de amor, carinho...
Sinto que estou sem rumo, ninguém para me guiar.
Um dia, um adeus, ou um até mais.
Sinto falta de te abraçar, beijar, sentir como na primeira vez...
Sinto falta de te amar,
De ser amada por você...
Sinto falta do nosso primeiro momento.
Sinto falta de ter ciumes.
Sinto que não vou mais te ver.
Sinto falta do meu, somente meu amor...
Das suas brincadeirinhas, do seu jeito muleque.
Sinto falta do seu sorriso, suas malicias, do seu jeito provocativo !
Eu sinto muito que você tenha ido, mais espero que você volte...
Sinto que preciso te esquecer, mais espero que você nunca me esqueça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário