Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Confesso Meu Crime


De de ter você em segredo.
De me machucar por tua causa.
De ser excluída da vida.
De tentar me libertar mais não conseguir.

Uma droga que vicia.
Uma paixão que me domina.
Uma lagrima no canto do olho que rola sobre meu rosto.
Uma risada sua que me desmorona.

Sim, quero lhe ter
Sim, você faz tremer minhas pernas quando chega perto.
Sim, sonho com você.
Sim, sou louca por você.

Confesso ter medo do escuro sem sua foto na minha cabeceira da cama.
Confesso ter raiva de outras garotas que você beija e toca.
Confesso não tentar me curar dessa doença que é você.
Confesso esse crime que me aprisiona em seu pequeno mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário