Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Ultimas Palavras


Aqui quem fala é um coração, que está um tanto quanto machucado e sem vida. Um coração triste, melancólico e sofredor. Eu como um coração vivo a bater o sentimento do amor, mas como bater sem essa impulsão. Sobrevivo jogado por ai, somente sobrevivo, pois como viver sem a fonte que me trás a vida. Me mantenho aqui ainda entre outros corações somente com a ajuda dos mais nobres, daqueles que sempre ajudam um pobre coração jogado as traças. Sem muito o que dizer, mas também me faltam as forças para dizer algo na verdade.
Fingir para mim é simples na frente dos outros, o ruim é eu me deparar sozinho, isolado, ô tamanha crueldade! No começo eu achava tão simples eu pensava que iria passar logo. Coisa de dias, semanas... Mais agora sei que é fatal. Tanto que estou-me indo de mala e cuia, mas ainda não apareceu, nem se quer veio se despedir do meu ser. Já não bato quase, acho que chegou a minha hora. Talvez volte a bater um dia, mas podem ser muito demoradas. Deixo essas que são minhas últimas palavras a um outro coração que passar por entre essas valas tenebrosas, escuras, escuras como a minha solidão, a solidão da morte; Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário