Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Coração


Bateu numa batida desenfreada
Aponto de eu me perder na sua voz.
Parei ali mesmo e cai
Cai em seus braços

Acordei ao chão
Ainda batia,
Senti aquele frio na barriga
Vi que você, me olhava com fúria nos olhos

Senti medo
Fechei a cara
E você sorrio e me beijou
Ele voltou bater mais forte

Você sorriu
Eu envergonhada sorri
Colocou sua mão gelada sobre meus lábios
Virei o rosto séria

Você me levantou do chão com uma facilidade
E me jogou na cama
Eu nem tive tempo de te agradecer
Você tinha se ido

Ele ainda batia
Tentei amenizar a dor de não ter você ali
Mais era quase impossível
Caiu uma lagrima dos meus olhos

Ele batia
Não quis se calar
Eu tentei pará-lo
Ele se negou

Parecia que ia saltar pra fora da boca
Cada vez que pensava em você,ele batia forte
Quando pensava que não iria mais o ver, ele batia em disparada
Até que dormi cansada de espera ele se calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário