Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Rir e Chorar


Sabe quando você não se sente bem? Sente que está faltando...algo! É assim que me sinto, tenho tudo que uma menina precisa, tenho família, amigos, dinheiro, namorado, roupas caras, os melhores passeios. Mais sei lá, as vezes me acho estranha pois não me sinto bem. Simplesmente as vezes quero que minha mãe não apareça fique longe de mim, não quero conversar com amigos, quero ficar somente deitada embaixo das cobertas chorando, apenas ouvindo meu choro rolar, sinto – me diferente de todos, acho que ninguém me ama de verdade, e que o único que tem coragem de falar isso na minha cara é meu irmão, sempre ele faz questão de falar que eu não presto, que sou interesseira, que todos me odeiam mais eles não tem coragem de falar na minha cara. Tenho esse sentimento de tristeza sempre comigo, ele vem e volta, gostaria de saber se há uma explicação? Acho que não, tem haver comigo mesma. Será que minha alto estima não esta boa? Não. Ou que tenho um espírito dentro de mim? Não. Meu namorado? Macumba? Falta da mãe? Dinheiro de mais? É difícil, claro que nem sempre agente está de bem com nossa vida, mais sempre temos que avaliar e pensar muito bem se vale a pena ficar triste ou cabisbaixa. Temos um mundo repleto de maravilhas, vamos correr atrás de um ideal, de uma filosofia de vida. O que você quer dessa vida? Faça essa pergunta a se mesma, assim você pode ver se está no cominho certo ou precisa melhorar em algo. Bom fiz essa pergunta a algum tempo e eu me respondi chorando, “ Preciso ter um ideal, quero mais do que um rostinho bonito, quero ser algo diferente para a humanidade, mais em 1º lugar para isso acontecer tenho que mudar, melhorar e dar valor há o que eu tenho!” . Hoje vivo em plena paz, tenho meus amigos e minha mãe perto de mim, sim as vezes eu tenho algumas recaídas mais olho para a árvore e vejo um ninho de pássaros que vivem a vida melhor que todos. Ontem me fiz a mesma pergunta, por incrível que pareça não tive uma resposta concreta, hoje tenho vários sonhos e desejos para expressar ao mundo, ainda tenho muito tempo para reavaliar e pensar em uma estratégia para conseguir ir em frente, porque nada vai me fazer desistir dele, nem mesmo a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário