Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Felicidade


Você acorda assim feliz, cantando e dando bom dia para o sol! É hoje eu não acordei assim, mais por incrível que pareça to feliz. Estranho mais bom, pois a sensação de estar feliz é ótima!
Saber que você pode estar vivendo as últimas horas da sua vida, meio patético pensar assim, mais vai saber o que pode acontecer?!? Tudo nessa vida é uma “surpresa”, umas boas outras más, vocês que coordenam elas, simplesmente se você pensar que pode acontecer isso ou aquilo, isso vai concerteza se tornar realidade sendo ruim ou boa basta você acreditar nela. Ultimamente concordo que não esta sendo as melhores semanas da minha vida, mais tem que tentar melhorá-las em qualquer sentido, seja na escola, a família, seu MSN, Orkut, um livro! Basta você reavaliar se você esta bem com aquele sentimento, tem pessoas que gostam de ficar mal, chateada, com baixo astral, eu ao contrario sou muito alto astral, gosto de estar de bem com a vida, ou pelo menos tentar fazer as pazes com ela (RS). Temos que ocupar nosso tempo com algo de interessante que seja beijando ali o menino (a) ou assistindo um filme, almoçar em família, passear, cuidar um pouco do nosso planeta (nossa já vou entrar em outro assunto, isso é pra outro post). Bom só sei que no momento agora to feliz, e ninguém vai tirar essa felicidade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário