Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Sentimento Constante


Senti uma vez na vida como é amar e ver o amor em outra pessoa. Senti que se importa comigo, com o que eu faço ou o que eu deixo de fazer. Senti o interesse em você, coisa que eu não senti em pessoas que fiquei muito mais tempo. Senti a esperança em seus telefonemas. Senti que podemos continuar, até o ponto de você se encher, espero que demore. Senti que o tempo de convivência não diz nada, pois foi uma única noite, começou tudo tão rápido, um sentimento incontrolável Senti uma ligação em nós, não só no beijo, ou no simples tocar de tuas mãos em minha pele, mais algo além.
Sinto que penso em você mais que o normal. Sinto que acordo mais feliz hoje do que semanas atrás. Sinto uma ansiedade imensa, ao esperar uma simples ligação sua. Sinto que falta pouco pra te encontrar novamente. Sinto você aqui comigo, mesmo sabendo a que está distante. Sinto que vai ser difícil tirar esse sentimento do meu singelo coração. Sinto a constante presença do "amor" em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário