Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

To Certa ? Errada ?


Sempre a mesma coisa, você faz aquilo que acha certo, ai vem outra pessoa e fala não é assim, é assim... To cansada de receber ordens e não poder me expressar de um jeito que eu quero. Falam que não se pode jogar lixo na rua, o que você faz? Joga, e ainda quer me dar sermão??? Claro eu não jogo, porque tenho bom senso, não porque o professor falo! Outro diz que eu sou arrogante, pra mudar meu jeito... Olha sinto muito mesmo se você acha isso, faço da minha “arrogância” o que bem entendo (não acho que sou arrogante¨¨), você se altera e ta tudo ótimo, e eu falo com o tom um pouco alto e to errada. Manda eu fazer 6 anos de direito pra poder julgar alguém, como você fala isso se esta me julgando e não fez??? Agora nem dar uma opinião, ou achar que este errado não pode mais, “Você tem que se por no seu lugar...”, isso que você me disse!
Sim, vou falar sim, reclamar também, e julgar??? Não, pois nunca julguei ninguém... Somente fiz um comentário que virou uma confusão. Acha ainda que eu esteja errada?? No seu ponto de vista pode até ser, isso você tem todo direito de achar (sua opinião, eu não a reprimo). Eu tenho todo o direito de ver o que eu quero e não o que acho que não é preciso mudar! Claro, temos que saber viver na sociedade, mais não é do jeito que você quer que vai ser!
Olhe para si mesma e veja se não é você que esta errada, e não saia ai distribuindo gritos para todos. Pense na vida como uma coisa divina, e não uma coisa qualquer! Pensa nas suas atitude, e como você mesma disse... “Não julgue os outros pois você não fez 6 anos de Faculdade de Direito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário