Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Abrir Os Olhos


Sinto aquele aperto no peito,
Algo que me coroe.
Que passa de dentro pra fora.
Lágrimas vão, somente correm pela face.
O coração diz uma coisa,
A razão outra...

Sim indecisa estou,
Pra onde vou? Ou pra onde deveria ir?
Muitas perguntas se formam,
Palavras são jogadas ao vento sem raciocínio.

Ali deitada, agarrada ao travesseiro.
Sem coragem,
Sem coragem para abrir os olhos.
Sinto uma constante presença do medo,
Medo de nunca conseguir,
Medo do agora, do amanhã.

Não sei se estou certa.
Errada? Talvez.
Trouxa? Sei que sou.
Acabou as lágrimas,
A tristeza não.

Mas ao poucos vou me acalmando.
E quem sabe alguns dias a mais me conformam,
Mas enquanto isso,
Os olhos cegos para o mundo estão.
Abrir os olhos?
Está cedo de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário