Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Realização


As palavras surgem assim, sem ao menos eu precisar fazer muito esforço, nunca paro. Às vezes muitas palavras se formam sem conexão alguma, aqui dentro de mim, na minha alma, ou no meu cérebro Elas brotam como flores, flores que as vezes dão uma boa colheita e outras nem tanto. Muitas das vezes a inspiração surge num momento não muito propício, em outras estou prepara e assim registro. Mais como essa forma de expressão não se pode confiar, resolvo com uma simples caderneta e um lápis dentro de uma bolça. A onde eu for lá esta as minhas ideias, a forma de um sentimento, as vezes nem tanto bem expressas, mais tento fazer o melhor.
Mais só tento fazer o melhor, pois quero que um dia todos possam ver e ler todos aqueles textos que foram formados pela minha pessoa. Ouvir críticas e elogios. Quando alguém lê e diz, - Nossa você escreve bem!, me sinto realizada. Uma realização incrível, as vezes de tal forma que me inspira a escrever um próximo texto. Um texto que pra muita gente não tem muito significado, mas que para mim basta postar em qualquer lugar que seja que me sinto mais leve. Leve como um pluma, ou melhor, uma ave, que pode e vai voar por entre letras, letras que vão acolher e confortar um outro alguém. Assim eu me sinto quando eu escrevo, escrevo para mim, simplesmente para mim.

3 comentários:

  1. Muito bonito seu texto, você usa muito bem as palavras e essa imagem eu, particularmente, achei muito boa! Você esvreve muito bem, de verdade, parabéns e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Escrever pra si mesmo é o grande segredo.as pessoas acabam gostando se perceber um texto sincero.
    vlw!

    ResponderExcluir