Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

O Fim


Ele foi e não deixou vestígios,
Ele foi e não pensou no que causaria,
Ele foi para sempre.
Penso se ele não pensa em mim,
No que passamos e no poderíamos ter passado.
Tentei segui-lo,
Mais foi em vão.
Foi rápido e sem direito a despedidas
Cai ali mesmo,
Tentando organizar meus pensamentos,
Buscar respostas que me fizesse entender
O por que não pude ir contigo.
A certo ponto entendia,
Mais não queria acreditar.
Acharam-me jogada a passos de onde você me abandonou,
Estava fraca, não conseguia falar.
Você levou consigo fotos, cd’s, lembranças materiais de nós.
Meses atrás me lembro pedindo a você para que nunca me abandonara,
Mas ontem me deixou prometendo
“ Séra como se eu nunca tivesse existido...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário