Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Agora Só Falta Você


To aqui te esperando já algum tempo. Achei que você tinha chego hoje, mais já vi que não! Tava ansiosa, foi uma simples conversa que me iludiu. Foi me levando para uma realidade que não existe e eu sabia, mais preferi me enganar. Confesso que você foi bom de lábia, pois me convenceu fácil, em termos. Estava tudo certo, faltava 6 minutos, mais contei a um amigo, e ele disse que era furada, para não fazer besteira. É eu fiquei confusa, mais esse amigo é um dos melhores então acreditei nele! Acho que foi o melhor pra mim e pra você... Mais você se foi e preciso tampar o buraco, então ta faltando outra pessoa, ta faltando o amor, não necessariamente um namorado mais uma pessoa que você confie e se sinta bem ao lado dela. Ta faltando você, se você tiver disposto to aqui, você sabe que lhe espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário