Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Sozinha


Sozinha eu escrevo isso
Sozinha eu me arrumo
Sozinha eu sou
Sozinha quero ficar...


Assim que me sinto, simplesmente sozinha. Não sei se isso que desejo, por isso sou. Divirto-me sozinha, com um simples tema de minha vida escrevo, não sei se uma forma de me isolar e me sentir mais sozinha. Gosto de ficar assim, mais será que é bom? Ficar sozinha é um desafio, você lidar com seus próprios sentimentos, talvez permitir que esse sentimento aflore e ver que posso lutar contra coisas que eu acho que não a mais sentido.
Solidão tem cura? Acho que não, tenho que me curar sozinha, mais sozinha de novo? Sempre sozinha tenho que escolher o que acho o mais certo pra mim.
Triste por isso? Talvez me sinta um pouco, mais nada que eu consiga superar sozinha. Novamente sozinha...

Um comentário: