Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Simples Assim


Esse ano passou mais rápido do que eu queria, ano de descobertas, decisões, formação de opinião, de seguir um ideal, descobri o que é bom pra minha vida e o que posso descartar dela, passar de “criança” para menina, seguir meu coração, e às vezes a razão, brigas na família, na escola, amigos indo e vindo, pensamentos que você quer jogar ao mundo mais eles ainda não estão muito receptivos a certas coisas.
Coisas que você só ver caso alcançar certa maturidade, coisas ao seu redor que nunca te incomodou e que derrepente você olha e fala: - O que eu estou fazendo!
Mais você para e tenta consertar, mais nem sempre as pessoas acham que você está certo, muito pelo contrario se é uma coisa muito diferente para ela, concerteza vai rejeitar! Mais nunca desista, eu não desisti e nem vou me abalar por comentários do que acham que ta certo ou errado. Estou firme por um ideal de vida, de sociedade.
Reclamaram que estou arrogante e respondona, acho que não sou respondona mais sim, expresso minha opinião, se não gosto reclamo, se gosto admiro e elogio.
Acho que todos precisam de um espaço para pensa, posso ter sido chata as vezes, mandona, gritona, mais gosto sempre das coisas bem feitas se for pra começar uma coisa de qualquer jeito não faça. Desculpe-me se fui “sem coração” às vezes, de ter respondido mal, de não ser mais aquela criança que fica quieta no canto e não abre a boca. Desculpa ter crescido talvez um pouco cedo de mais pra vocês.Desculpa por alguma coisa que eu fiz e não me desculpei. Esse ano foi mais que importante pra mim, agora posso parar e ver o que eu fiz, sim teve alguns estragos por alguns lugares que passei, mais agora acho que posso seguir a vida com uma idéia formada!
Obrigada a todos que me agüentaram, e ouviram muitas reclamações e chingos meus. Obrigado ao pessoal que me fez rir e chorar durante o ano. Simples assim o ano se foi e levou momentos que nunca voltaram, quero abraçar durante esse finalzinho de ano todos aqueles que magoei e pedir desculpas! Simples assim eu escrevi o texto que você esta lendo e simples assim estão correndo lágrimas sobre meu rosto, como uma cachoeira. Simples assim ano que vem vou chorar diante a um computador e escrever um novo texto. Obrigado por tudo e a todos! Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário