Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Sonho


Uma praia, um luar. Eu e você. O mar calmo, a brisa sobre os meus cabelos, o céu num infinito azul. Eu sentada numa cadeira improvisada por um pedaço de madeira, você ali perto de mim me observando. Me lembro até hoje como se estivesse acontecendo agora, você me dizia que eu era a coisa mais linda que acontecera na tua vida, ali mesmo eu retribuía com um sorriso meio sem jeito. Levantei e agarrei tua mão e disse de uma vez só:
- Nunca me deixe aqui só.
Você retribuiu com um beijo ardente. Naquela noite eu senti algo que nunca poderia descrever.
Mais foi só por um momento pois eu ali acordei e não via mais você. Como pode fazer isto comigo, aquilo era o pesadelo mais horripilante que tive em toda minha vida. Chorei ali mesmo deitada na areia, já amanhecia, aquele sol no meu rosto, ardia em minha alma. Criei coragem, levantei e fui até o mar. Lavei corpo e a alma. Ali prometi a mim mesma que iria te esquecer.
O despertador tocou eu levantei meio sem rumo, desliguei ele. Olhei para o lado e vi que o que eu acabara de sonhar estava se tornado realidade, você tinha ido. Comecei a perguntar o por que daquilo, o que eu havia feito de mal a você. Num piscar de olhos eu olhei para a porta entre aberta, vi você rindo da minha cara corri para teus braços fazendo você soltar a bandeja de café ao chão. Ali vi que era apenas sonhos, você ficou sem entender nada mais, retribuiu com um abraço apertado. Naquela manhã ficamos deitados nos observando a cada minuto que passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário