Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Conseguir


Ontem senti que faltava algo, senti que estava vazia uma parte em mim. Senti que precisava de alguém do meu lado, que se importasse comigo, tenho muitas pessoas assim comigo, mais não as que eu queria que ficassem preocupadas comigo. Às vezes não me entendo, choro por não ter certas pessoas se preocupando comigo e depois quero que todos nem liguem pra mim, sim acho que preciso de atenção, mais não porque não me dão o necessário e sim porque gosto de várias pessoas em torno de mim. Vocês podem me achar idiota mais é o motivo que me fez chorar igual criança. Bastou um filme que falasse de família pra me sentir assim, chorei do começo ao fim. Chorei porque me encaixei com o contexto do filme, pois senti o que o personagem sentia, a tristeza que ele ali sentia, tentando ser encontrado, eu quero ser encontrada, eu quero ser especial, eu quero não eu vou conseguir.
Bom hoje levantei com a minha alma lavada, agora vou conseguir tudo aquilo que sonho, que tenho nos meus objetivos de vida, vou lutar e ninguém vai me ganhar. Estou pronta pros melhores anos de vida. Vou me erguer e nunca mais vou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário