Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Se Entregue


Nessa madrugada, sonhei com um horizonte, eu e você juntos, há que romântico. Então sai, porque não tenho mais o que perder, o que eu tinha já se perdeu no caminho, eu estou perdida. Sai a procura de calor humano. Sei o que quero nesse momento exato, eu quero a noite, o luar, eu quero você!
Você tem medo, mais sempre te disse que estaria ao seu lado, embaixo, encima, ou a onde você quiser eu estarei. Sei que nunca fui perfeita, você também, quero acertar, mas preciso do seu bom senso, pois estou sem rumo, parada no meio de tanta bobagem, de tanto amor alheio, sinto inveja de muita gente, todos tem um amor, menos eu. Volta para mim, eu te imploro, não me abando novamente. Se entrega, vamos curti esse momento juntos, sei que você está inseguro, mais vamos estar juntos isso já é um ótimo começo. Vem que eu estou-te esperando. Mais venha logo, não sei até quando sou capaz de ficar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário