Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

A Visão Dele


Aonde eu for nunca vou esquecer-te, e se quer onde eu estiver nunca me esqueça. Mesmo distante não irei esquecer o nosso amor.
Lembranças iremos levar conosco, em uma viajem ao infinito. Mais de principal não levarei, você, algo bom que aconteceu para mim.
Preciso de você, perto de mim, somos um só, e nada vai nos separar. Algum dia voltarei, e espero que você me espere, um dia que eu esteja preparado para sentir algo tão intenso como essa paixão. Vou assim seguindo a vida, de encontros e tristes despedidas, mas um dia vou encontrar a minha paz.
Uma simples lágrima caiu, a primeira de muitas. Estou em carne viva, viva de amor, de paixão...
Se quisse-se poderia reverter essa situação, dói de mais lembrar de momentos únicos que passamos juntos e pensar que perdemos tudo. Queria voltar, mais estaria sendo injusto com o meu orgulho. Se você solbe-se o tanto que eu te amo, mais não posso voltar atrás;
Arranque do teu peito, do meu será impossível. Me mata essa vontade de não saber onde você está, se tem algum "carinha" te tocando como eu te tocara um dia, se ele te dá beijos como eu te dei...Em algum lugar, um dia, iremos nos tocar novamente. Não sei se ira demorar, mais espero ansioso para o nosso re-encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário