Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Medo


Sim, estou com medo de me entregar de corpo e alma. Medo de te amar e sofre. Medo de te querer,entregar meu coração a ti. Medo de imaginar que vou te perder um dia. Tento me afastar de você mais tem algo que me puxa de volta pra os teus braços.
Medo de aceitar que não dá para separar meu corpo, minha alma, meu coração, do seu...
Essa loucura de me enganar, dizer que não te desejo, que não sinto nada, vou me confundindo aos poucos. Mais não posso iludir meu coração, ele sente que te quero, ele quer. Mais tenho que tentar ser forte, tentar ser mais forte do que ele, mais forte do que meu amor por você.
É tudo muito confuso, eu sou confusa, você se confunde comigo...
Talvez eu seja um pouco insegura, e por isso tenha medo de ter um sentimento mais forte por ti. Mais querendo ou não eu gosto de você, mais escondo ele, só pra mim...
Como acabar com isso?
Basta você dizer que sim, que me ama, que tem saudades, pensa em mim, viver junto ao meu corpo. Mais tenho medo de nunca ouvir essas palavras de você, e se ouvir daqui um tempo isso vai acabar, e vai esquecer de tudo entre nós. É tudo muinto confuso, com medo, com amor, comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário