Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Conto De Fadas


Asas de borboleta, vestido de uma princesa, pernas finas iguais a de um sabiá, pequenina igualando-se a um rápido beija-flor, fisionomia de uma linda mulher, uma suave voz, cabelos ao vento, delicada como a seda.
Atrás um lindo arco-íris, o sol se pondo, flores completam um maravilhoso cenário digno de cinema.
Ali fica parada ao ar, uma linda e magnífica criatura, defeitos aparentemente nada a queixar. Suas assas batem em disparada, mas não se move um centímetro dali.
Olhar fixo, a algum ponto do horizonte, ali longe. Uma brisa tocou sua pele, fazendo uma mexa de seu cabelo longo e enrolado se mover para trás, e para frente.
O sol já se escondia, e ali esperava a lua no seu canto. Quem sabe a lua não dará uma resposta. Mais que resposta seria? E que pergunta é essa? Parece perfeita, mais algo no olhar, algo inexplicável, talvez muitas dúvidas. Dúvidas cruéis, para uma pequena criatura indefesa.
O céu envolto num grande pretume, um pequeno fecho de luz, ali, sim, é a lua, brilhante como nunca.
Cai a primeira lágrima, após a segunda, desabou. Ergueu a cabeça, enxugou as lágrimas que tomavam por completo o seu rosto, e saiu com um sorriso tímido em disparada. Achou a resposta que tanto procurava.
A resposta sempre está em nós. Ainda não achou? Vá a procura, nada vem fácil nessa vida. Nunca se contente com a dúvida, sempre vai a ver um mistério a ser desvendado, e muitos contos de fadas destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário