Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quinta-feira, abril 30

Uma Carta de Amor (Parte 1)


Não sei como dizer, mas meu coração se repleta de dor. Pois a três anos venho a desejar um beijo seu, mas meu desejo não é saciado. Por favor não pense que está é uma brincadeira de mau gosto, mas pense que é o desejo inexplicável de um homem a expressar seus sentimentos. Te amo, te desejo, te quero.
E a três anos finjo ser quem não sou, apenas um amigo. Queria estar com você nesse momento dizer coisas bonitas em seu ouvido e mostrar o quanto posso te fazer feliz. Mais me considero forte porque te vejo com olhos de um apaixonado e tenho que segura-me para não explodir de ciúmes quando outra pessoa diz para mim coisas que nem me atrevo a dizer.E estou sempre inventando mil desculpas para poder chegar perto e dizer que te amo mas quando vou falar a coragem falta. Como dizer que você ama a pessoa quando é amigo dela a tanto tempo?!
Não sei mais sob essa carta informe a você que te ama, e peço que olhe as estrelas sob o céu escuro e pense que alguém te ama em segredo e te quer todos os dias. Pense no sentimento guardado a tanto tempo. A cada sorriso seu, a cada palavra me apaixono mais. E por tanto sentimento escrevo está carta e como Shakespeare disse : "[...]o amor é forte, e um dia supera tudo até em fim ficar juntos [...]". Espero nosso dia meu amor

Um comentário:

  1. qnd vai ser postado a 2º parte, essa ta massa

    passa no meu
    http://entretidoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir