Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

quarta-feira, dezembro 16

Reorganizar


Estou aqui depois de muito, e muito tempo. Não me sentia bem para vir e escrever, talvez porque não tinha chego o momento certo para me abrir e expressar com as palavras certas. Esses tempos me peguei escrevendo coisas sem nexo, e não fui capaz de dizê-las aqui, que pra mim é minha alma, alma que quero manter limpa e bem cuidada. Com bons pensamentos e histórias, as vezes não tão alegres mas com uma boa mensagem, bem escrita. Tive varias ideias, mas nenhuma se encaixava no meu eu.
Mas o bom é estar aqui, não digo de volta, porque nunca abandonei isso, só tirei umas férias pra me reorganiza, e curti um pouco mais. Fiz coisas novas, que nunca tinha parado pra ver se queria fazer. Mas também deixei de lado muitas coisas, como meus amigos, minha família. Procurava nunca estar disponível para eles, me sinto “culpada”, mas acho que isso faz parte de um novo recomeço, de uma nova pessoa. Uma pessoa que quer ser mais “livre”. Como sempre não consegui essa liberdade e vi que era tarde de mais, o ano já estava no fim. Mas não me arrependo, pois tenho muitos anos pela frente.
E é isso, hoje estou de alma lavada, retomando o que nunca devia ter deixado em segundo plano. Reorganização é o tema desses próximos textos, quero-me rever, me auto conhecer. E quem sabe descobrir uma outra menina, uma outra alma...

3 comentários: