Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

sábado, agosto 22

Aos 15

Estou feliz por saber que mais um ano de vida completo. Do lado de meus familiares, de amigos e de grandes pessoas que confio e amo. Só tenho a agradecer por elas fazerem esse dia único. Obrigada a todos!
Mas vou falar de mim, como me sinto por dentro, o que se passa na minha cabeça depois disso. Olha, não vou mentir, me sinto igual antes, pra mim não mudou nada. Mas é bom saber que somente daqui 3 anos vou ter minha autonomia, meu direito, vou ser maior de idade e ai tenho certeza que não vou me sentir igual;
Hoje to sei lá, mais emotiva, não sei se é por não ter certas pessoas ao meu lado, ou das mensagens que andei recebendo durante esse dia. Sabe quando você tem a vontade de chorar? Mas não sebe qual o motivo dele, se é de felicidade, angustia ou até tristeza. Confusa isso com certeza eu estou. Espero que passe.
Mas termino aqui de relatar meu grande e único dia, não foi o mais agitado, também com o frio de SP. Tenho certeza que não foi um dos meus melhores textos, mas queria passar aqui o que penso nesse dia, como me sinto. E é isso;

2 comentários:

  1. Acredite, daki a 3 anos, se vc naum fizer nada pra mudar sua vida, se sentira igual tbm.
    Experiencia propria. rsrsrs
    Naum vi nada dmais na maioridade naum.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não há nada demais no primeiro dia de maior amor, porque isso não vem com apenas a certeza de preencher um numero 18 numa ficha qualquer para comprovar a quanto tempo você entá aqui.
    A maioridade acredite vai depender apenas de você ela vem sempre quando você estiver pronta para abraça-la sem medo do que virá amanhã. =]

    Desculpe por não poder estar ao seu lado e dar aquele abraço nesse dia e dizer no seu ouvido o quanto eu quero que você seja feliz, e lhe desejar tudo que há de melhor em meu coração.

    Saudades da Tayna que eu por acaso conheci em um belo dia de praia sempre será um fato ;]

    Parabéns Amor.
    Seu Will Smith kkk' ;b

    Feeh

    ResponderExcluir