Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

domingo, junho 21

Vida Real


Todos os contos começam e terminam quase da mesma forma. Entediante às vezes, mas ninguém resiste a uma linda mulher com cara de anjo e um galã tipo “certinho”. Claro tudo é sempre muito previsível, mas cativante. Eles sempre sabem atingir um publico certo.
Contos... É a vida real não é um conto desses de cinema que tudo é lindo, um céu azul, duas pessoas que se amam a ponto de entregar a sua vida a morte, aquele melodrama que todos conhecemos. Na vida temos que encarar tudo isso e com um diferencial, as consequências. Temos que pensar em cada passo que dermos, porque esse passo de hoje pode me prejudicar ou me ajudar amanhã. Tudo tem seu momento, sempre cogitar o que pode ou não acontecer, com atitudes mínimas até as mais exageradas. Eu por exemplo sou meio extravagante, então se eu estiver feliz, vou estar MUITO feliz, se for o inverso vou estar MUITO triste. Claro até tento me controlar e estar num meio termo, mas essa é a consequência de ser eu mesma, não interpretar nenhum personagem de cinema, sou eu em carne e osso. E ai vem outras séries de consequências...
É a vida real é bem desgastante, mas o bom é que podemos fazer o roteiro que desejarmos, nos dirigir a um caminho que tanto almejamos e ainda ser protagonista(o) nesse longa. Vamos brilhar nesse mundo de atores e atrizes, esse mundo mágico onde a fantasia pode se tornar realidade.

12 comentários:

  1. É Taah, os sonhos podem se realizar, só depende da gente. Bom mesmo é viver cada instante, não deixando nada pra depois, aproveitando tudo, escrevendo nossas próprias historias e trilhando um caminho em direção a felicidade. Utopia?

    Ahh.. eu acredito nisso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm faço o tipo "exagerado".

    Parabéns pelo blog!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente passo pelo mesmo..
    Eh foda essas coisas
    Impossivel controlar!

    Muito bom falar sobre isso, parabens..

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu texto. Você vive a vida de forma intensa, isso é ótimo, a tristeza também faz parte da vida e temos que conhece-la também.
    Quanto ao lance de amor perfeito, mulher com cara de anjo, homem perfeito, tipo principe encantado. Bom, tudo balela, as mulheres precisam mesmo é de um logo mal. Esse sim, enxerga melhor, cheira melhor, ouve melhor e no final das contas...bom, deixa pra la! :)

    http://gustasou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog...
    estou seguindo tb
    Beijos
    http://yaseryusuf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é uma moça que vive emoções fortemente :D

    http://osonhocomecou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Excelente!
    Seus textos são muito bons, e as imagens muito bem escolhidas.
    O blog está bonito e organizado.
    Sucesso!

    Um abraço.
    www.andersoncavalcanti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "É a vida real é bem desgastante, mas o bom é que podemos fazer o roteiro que desejarmos, nos dirigir a um caminho que tanto almejamos e ainda ser protagonista(o) nesse longa"

    Suas frases sempre são tão perfeitas, =**

    No começo até achei que tu tava falando de novelas. Odeio novelas. Mas, confesso que não resisto a uma boa história de amor hollywoodiana no cinema. Amo filmes.
    Mas amo também minhas vida real, que é prioridade.

    -----

    Sabia que você ganhou um selo lá no meu blog? Passa lá e pega! Tá na parte "Palavras do autor", viu? É em reconhecimento do seu talento, e de como eu admiro esse blog.
    Grande abraço! s2

    ----

    http://cereja-capuccino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter comentado o www.blogdoselback.blogspot.com.br Em retribuição vim aqui comentar o seu blog e após ler o seu post parecia que estava lendo algo escrito por uma aamiga minha. Copiei o seu link e passei para ela pelo orkut e acho que logo você terá uma nova leitora.
    Meu blog tem um post novo caso queria comentar ficarei muito grato.
    Um garande abraço e mais uma vez obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  10. Ou a pessoa me ama, ou a pessoa me odeia, realmente todos os contos são iguais, começam:
    "Era uma vez..."
    E terminam:
    "...e foram felizes para sempre!"
    Ainda bem que podemos ser o diretor e roteirista do nosso próprio filme , ou meLhor da nossa própria vida.

    ResponderExcluir