Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você...

domingo, junho 7

O Dia Mais Sombrio


Chegando perto do dia que me sinto mais só, tento lutar contra o tempo, tento voltar para uma data específica, essa data me traz alegria e uma sensação, não é como esse tal dia 12, que mais parece uma sexta-feira treze.
Sinto que cada segundo que passa no relógio, passa rasgando o meu peito, mais muito delicadamente, uma agulha fina vai me abrindo o peito. Metáforas eu crio para tentar sanar essa dor invisível que sinto. Nada adianta, pois sei que é irreversível.
Espero agora afoita para que passe logo, é você mesma data "maldita". Um pouco exaltada posso estar, mas como estaria normal? Estaria, se tudo estivesse no seu devido lugar, mas como esse tal de destino gosta de contrariar a pessoa que ele usa como um brinquedo de cordas. Me acabo dia e noite e outras pessoas idem, tenho pena de nós todos.
Há e tem os "apaixonados" que dizem a mesma coisa, - Sai se diverte, você vai achar uma pessoal legal de novo...! - Eles não sabem que isso cansa. Tudo bem que admito que o meu modo de ver tal data como horripilante é um pouco de exagero, mais é como me sinto antes e na data tanto falada por todos.
Mais sei que isso é uma fase que todo ano vem mais forte. Porque no passado não muito distante, quando era menor, não me importava se estava só ou com um outro alguém.
Mas agora todos estão bem, felizes, menos aqui, EU! É igual TPM, quando vem, Deus que me ilumine. Mais é assim, vou sobreviver sim, fiquem despreocupados, semana que vem volto aqui mais calma. Feliz dia dos Namorados

9 comentários:

  1. Nossa... mto profundoo.. mas faz sentido..

    parabens... seu Blog ta demais...

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. nossa mooça, não se preocupe , ainda é cedo ...vamos aproveitar nossa liberdade =D

    ResponderExcluir
  3. Para mim é comércio.
    Amor não se compra, não vende e não tem diaaaaa!

    beijos a todos

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. pense pelo lado positivo da coisa.
    dia dos namorados é 1 em 365
    dia dos solteiros é 364 em 365 :P

    beeijos
    http://andnobodyelse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe me sinto como você a tristeza sempre me inunda nessa data, não pelo fato de estar só mas pelo fato de não poder estar com quem amo.
    Tente se reanimar de tempo ao tempo e as coisas vão melhorar um dia você eu e todos vão encontrar a pessoa certa para se e que nos fara muito feliz.

    Ps: no meu blog tem um texto sobre amor da uma olhada la.
    http://comosefosseverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A tristesa é maior, quando se vê que esse dia, é só mais um dia da hipocrisia. Quando milhares de namoros supérfluos fingem ser o casal perfeito. Não me importo de estar sozinha, ás vezes isso é bom. Melhor do que muita coisa...
    Como você mesma disse, nossa sexta-feira treze vai passar, e nós vamos sobreviver. Apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Vai sobreviver sim, todas nós sobrevivemos rsrs
    feliz dia dos namorados pra ti tbm
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir